Convite de Tag por Paty Gocalita!

16:05



Olá meninas, recentemente fui convidada pela lindíssima Paty Gocalita do Blog Sussurros Gocalita, uma mamãe blogueira super fashion, que eu tive o prazer de conhecer virtualmente há pouco tempo!

Como já tinha respondido a mesma Tag há alguns dias, (Quem não leu clique AQUI) estarei agradecendo á Paty pelo carinho e por ter se lembrado de mim me convidando para responder essa Tag.
Receba todo o meu agradecimento neste post...

Bjos enormes á todas!!

Leia também

11 comentários

  1. Iasmin minha linda
    hoje venho agradecer ao seu carinho
    e apoio sobre o meu desabafo
    o que pra mim foi e tá sendo muito importante
    para agradecer todo esse carinho que venho recebendo de ti fiz um mimo
    que tá na postagem de hoje e uma homenagem ao dia internacional da mulher fique a vontade
    o meu novamente muito obrigada amiga

    bjs linda tarde

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que coisa mais linda da sua parte!

      Eu é que te agradeço muito pelo carinho de sempre aqui no meu cantinho!
      Não tem nada que agradecer, pois amigos são para essas coisas, mesmo quando esses amigos são só amigos virtuais!

      Muito obrigada pelo selinho já estou indo buscar!!

      Bjos enormes..

      s2

      Excluir
  2. Que legal!!!
    Eu tambem adoro essas brincadeiras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindinho seu blog menina, simplesmente amei
    Um dia eu chego lá com o meu hehehe

    Quando poder faz uma visitinha lá no meu tb
    Seguindo viuh...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leteia, que bom que vocÊ gostou, fico feliz por isso!
      Ahh, chega sim!!

      Já estou indo lá, e obrigada por seguir.

      Bjos enormes e volta sempre!

      Excluir
  4. Iasmin! Adorei conhecer um pouco mais sobre vc e o blog, muito legal a Tag =D.É vc na foto?Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Má, fico feliz que tenha gostado!
      Na foto sou eu sim.. rsrsrrs

      Bjos enormes!

      s2

      Excluir
  5. Ai que fofa, vou começar a fazer quando tiver já recebido o mimo ou respondido. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo carinho, sempre que dar eu venho aqui dar uma espiada, beijos!

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes